Nós do Grupo Everaldo Músicas e Notícias lamentamos profundamente a Morte do Bezerro, Isso tem que mudar sim, não é só chegar em uma arena cheia de pessoas e fazer o que quer com o bicho não, não basta o sofrimento passado por eles, isso tem que acabar. Você que esta acessando o meu site nesse momento veja as fotos do bezerro e reflita, poste seu comentário no blog e expresse sua opinião, tenho absoluta certeza de que todos irão concordar comigo. Eu tenho fazenda, tenho vacas, bezerros e nunca fiz nenhuma maldade. O exibicionismo com animais tem que acabar!
       Poucas palavras de Everaldo Souza Presidente do site Everaldo Músicas e Notícias




Sequência de imagens mostram o momento em que o animal cai; ele foi sacrificado Leia mais


Cesar Brosco consegue derrubar o bezerro durante a prova de bulldog, na sexta Leia mais


Após a queda, bezerro fica imóvel na arena, visivelmente machucado Leia mais


Como não se levantava após a queda, o bezerro precisou ser carregado Leia mais


No sábado, foi confirmado que o animal ficou tetraplégico e foi sacrificado Leia mais